Apresentação

Caros (as) revendedores (as): É com satisfação e entusiasmo que estamos nos preparativos para o 20º Congresso de Revendedores de Combustíveis da Região Sul e Expopetro 2019. Neste ano, teremos mudanças expressivas para o maior encontro da revenda de combustíveis do Sul do País, apresentando um novo conceito de evento para o mercado.

Focada em negócios e tendências, a feira será realizada em Porto Alegre, a partir de agora, em um espaço diferenciado: o Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. Juntamente com a feira de equipamentos e serviços para o segmento, será realizado o Congresso voltado para o setor, apresentando uma programação de palestras direcionadas ao empreendedorismo, inovação e aos mais recentes acontecimentos socioeconômicos do mercado, especialmente de combustíveis.

O evento será uma produtiva ocasião para que os empresários possam trocar experiências, reforçar relações comerciais e confraternizar com os agentes do setor. Garanta seu espaço e exiba sua marca na Expopetro 2019. Apresente seus produtos e serviços para ramo varejista de combustíveis e faça bons negócios!

Até lá!
João Carlos Dal’Aqua
Presidente do Sulpetro

PROGRAMA

Quarta-feira – 9 de outubro



14h – Abertura da Feira
17h – Solenidade de abertura
18h30min – Palestra inaugural: “Perspectivas para o cenário político-econômico do País”, com Alexandre Garcia, que por mais de 30 anos atuou como jornalista e apresentador de televisão da Rede Globo. Atualmente, é comentarista em 20 jornais e 300 emissoras rádios do País.
Coquetel de boas-vindas
22h - Encerramento do 1º dia

Quinta-feira – 10 de outubro



10h – Abertura da Expopetro 2019

10h15 – Painel 1 – Cenários Econômicos Brasileiro

O economista Aod Cunha e a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo, debatem sobre a economia brasileira. O painel será mediado pelo jornalista Jefferson Klein (Jornal do Comércio).
11h30 - Movimento Combustível Legal
12h – Intervalo para almoço

14h – Painel 2 – Inovação

Gil Giardelli – estudioso de Inovação, Economia Digital, membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro), em Paris, e da World Future Society, em Chicago –, Giselle Valdevez – consultora em gestão de negócios e de projetos, planejamento estratégico, suporte a franquias, desenvolvimento e aplicação de programas de treinamento para a área de varejo, com expertise no segmento de combustíveis –, e Nícolas Scridelli, head of alliances na Cabify, debatem sobre Inovação.
16h30 – Palestra “Motivação e liderança”, com José Roberto Guimarães, técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino.
19h30 - Encerramento da Expopetro 2019

NOTÍCIAS

Hospedagem



(51)3333-2000
susana@lemmertzturismo.com.br

Mapa da Feira

Faça o download do mapa da feira e fique informado
sobre espaços para expositores.

DOWNLOAD DO MAPA (.PDF)
Atualizado SETEMBRO/2019






Apoio