22 e 23 | Setembro | 2022

Centro de Eventos do BarraShoppingSul | Porto Alegre/RS


Expopetro 2022 promete gerar negócios e entregar conhecimento

Nos dias 22 e 23 de setembro, os revendedores de combustíveis e profissionais do segmento têm um encontro marcado no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A Expopetro 2022 (www.congressorevendedor.com.br) está confirmada, e os preparativos para o 21º Congresso de Revendedores da Região Sul e para a feira de negócios já se iniciaram.

Após ter passado por uma reformulação em 2019, o evento bienal retorna, neste ano, com as principais tendências para os negócios, produtos e serviços que são destaques para a gestão e rotinas das empresas. Com conceito dinâmico e que conquistou o público na edição passada, o encontro consolida-se como o principal evento da revenda de combustíveis do Sul do País.

Por que Porto Alegre? A capital dos gaúchos é um centro para networking, e a Zona Sul, local da realização da Expopetro 2022, recebe investimentos de destaque. Além disso, os participantes poderão unir trabalho e lazer, apreciar o famoso pôr do sol, visitar os pontos turísticos e aproveitar a programação cultural dos 250 anos de Porto Alegre. As iniciativas acontecem até dezembro e, no fim de semana do Congresso e da feira, já há shows musicais previstos.

Para comer bem e contemplar o Guaíba, o @caisembarcadero segue como alternativa eclética ao reunir diversos restaurantes e opções para alimentação. Com mais de 70% das obras concluídas, o Pontal Shopping, situado próximo ao local do evento, é a promessa de um complexo grandioso, cheio de funcionalidades e entretenimento. O projeto tem conceito inovador de estrutura urbana e um Life Center: une compras, conveniência, convivência e entretenimento em um espaço arborizado e sustentável.



Inscrição





Patrocínio